quarta-feira, 17 de março de 2010

=p

Poddddddiiiiii, graças a moça q postou primeiro, estou aprendendo umas piadas de humor negro terríveis.
É pra fazer o q num blog???? nunca tive um...acho q vou me apresentar tb...
Bom, eu sou Débora, e como dá pra ver pelas nossas anotações durante a aula, somos o futuro da administração brasileira...hehehe
tenho 2.2 aninhos, tento concluir um curso técnico desde 2008 (impressionante) e sou considerada a mais depravada do grupo :o (brincadeirinha).
Assim como nathy, namoro há 3 anos (mas o meu não é aperreio não...assim , de vez em qdo né?) e gosto de shopping, bolsa(muitas), sapato(muitos), roupa(muitas), cartão de crédito, maquiagem, escova, chapinha...resumindo, sou uma mulher q valoriza as coisas simples da vida e com muuuuuuito conteúdo (como deu pra perceber) =p =p =p
e é isso, por enquanto....

Um comentário:

  1. por nath

    MUITO SIMPLISSINHO ESSE SEU POST NEH??
    FALE QUEM VC É DE VERDADE RAPAZ!!!
    AHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir