domingo, 21 de março de 2010

Cynthia...é cynthia..mas quem é vc mesmo?

Por;Nath.





Cynthia.....Cynthia..oque podemos falar de Cynthia?


Bom...ela APARENTEMENTE é normal, calma, tem cara de CDF , é muito empenhada em participar dos exercícios na facul e tudo ....mas nas baladas....






a menina toma uma cachaça empurrada...PENSE NUMA RENATINHA DA VIDA!!


Cynthiia tem várias histórias de noite de gandanha e cachaça...mas eu não me recordo de nenhuma....e pra seu governo EU NÃO ANDO BEBENDO COM ELA, PRA ESQUECER DAS COISAS!!!


ANDANDO NA RUA COM CYNTHIA É MAIS OU MENOS ASSIM:

(eu) cynthia eu tava pensando..




(alguem) Oi cynthia!


(cynthia) oi tudo bem renato???


(eu)o nosso trabalho devia ter ...




(cynthia) Oi cynthia!





(cynthia)oi ana tudo bem?



(eu)um gráfico sobre a teoria...




(alguem) Oi cynthia!





(cynthia)oi pedro, albertinho..cleyton...diz ai rebeca...


(eu)a teoria de ishikawa....


(cynthia) e pow pode botar, o professor pediu que agente...ooooooiii robsonnn, betinho não acredito que eh você!!!!




(eu)agente fala mais tarde no msn...



E MAIS TARDE NO MSN...

(cynthia marno está ausente e pode não responder)





Pois é ela eh muito POP !





E EXISTE VÁRIAS E VÁRIAS LENDAS SOBRE ELA NAS BALADAS.TIPO VOCÊ CONHECE CYNTHIA DO LADO DE FORA DE UMA BOATE:





(ALGUEM) Oi meu nome é Ricardo!





(cynthia) Oi sou cynthia, como vai?
















depois de 10 MINUTOS ...DO LADO DE DENTRO DA BOATE..




(RICARDO) OI CYNTHIA E AEW TÁS GOSTANDO?





(Cynthia)tôw...mas que é vc????











Existe uma frase que resume beeeem Cynthia:




´´Cynthia não nasceu...foi desengarafada de uma edição comemorativa da PITÚ!´´





(foto do material de estudo de Cynthia)

2 comentários:

  1. Genten Cynthia Ahazza!!
    Pense que ela é pop!!
    Alcoolatra nem se fala!!
    Mas eu ADOROOO!!
    Minha parceria de balada né Pasta BasE!!!
    Bjin!

    ResponderExcluir
  2. por Cynthia

    E apoi Andre!!! Meu prefeito!!!
    Andre... o rei do NY!!!

    ResponderExcluir