sábado, 20 de março de 2010

NÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTUCIA...


Por Cynthia



Oi meu povo!


Meu primeiro post não vai ser sobre mim, e sim sobre a nossa querida amiga, participativa (o pesadelo de todos os professores), articulada (tagarela) e astuta Raquel... Uma menina de ouro!


O que poderíamos dizer sobre Raquel... Sempre muito dedicada, consegue conciliar todos os seus afazeres, trabalho, faculdade e ainda sobra tempo p namorar, eu num sei de q horas, mas deixa isso p lá!


Na nossa ultima aula de Processo Decisório, o professor nos passou uma “tarefinha de casa”, onde teríamos que fazer uma analise SWOT de uma empresa fabricante de computadores. Vocês leram bem, neah? FABRICANTE!!!

Raquel muito astuciosa, querendo levar vantagem, e evitar que alguém tivesse a mesma idéia BRILHANTE que ela, estufou o peito e disse: EU VOU FAZER SOBRE A MICROSOFT!


PS: a Microsoft não fabrica computadores, só os softwares...



Por que q Raquel é assim, HEIM?!?!?!


Um comentário: