sexta-feira, 10 de setembro de 2010

OH MY GOSH..4 ANOS?!!!

Por;Nath
Pessoasssss.eu não acredito que já vou fazer 4 anos de namorooo!!
sabe o que o 4º ano seguinifica???  Bodas de Flores, Frutas ou Cera.
Nossaaaa ...que bommm..bem que podia ser de ´Pérolas....pra ver se eu ganhava um presentinho cárinho...ahahahahahaha
mas tudo bem...o amor já basta...POR ENQUANTO! HEHEHE



BOM..O roteiro é ir ao ZEN..um restaurante que tem rodízio de sushi...o que Cythia deve odiar...coitadinhos dos peixinhooos!! MAS É QUETÃO DE SOBREVIVÊNCIA CYNTHIA...PELO MENOS SOBREVIVÊNCIA DO NOSSO RELACIONAMENTO.POR QUE SE ELE DISSESSE QUE NÃO IRIA PRO RODÍZIO QUE JÁ QUERO IR A TEMPOS EU MATAVA ELE !
AEUHAIUHAUIHEIU
NADA...MEU MÕRE NÃO FARIA UMA COISA DESSAS!!!
Pessoal quero que todos me desejem muitos anos de amor...Pois foi meu NOIVO quem cuidou de mim depois que Cynthia me jogou do carro dela na ruaaaa! eu caida na rua e emu ANJINHO VEIO E LEVOU PRA CASA!!!
AHAHHEEHHAHEHEH
BOM...UMA NOIVO DESSES NINGUÊM TEM!!
EXCLUSIVELINEEE!!!
BJOS TURMA..SE POR ACASO O PEIXE REVIVER NA MINHA BARRIGA JÁ SABEM NEH?? EU POSTO AQUI!!!
ASAusAUSIHAUISHaiushAUISAS

Um comentário: