quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CHAMA RAUUUUUUUUUUUUL!!!

Por Cynthia

Oi meu povo!

Gente, como alguns já sabem, dia 14/08 foi meu niver, comemoramos na... na... como é o nome mesmo?
METROPOLE!!!


Chamei os "chegados" e a familía, iniciamos a noite tomando o nosso velho e amado whisky com garaná 
gantartica, como de costume.


Nath foi ao meu niver para representar o quartetoo e me acompanhou na mistura... rs

 (Nath roubando bebida dos meus amigos)

Entrando na boate, Nath tomou algumas doses de Pitu, dançou, dançou, dançou, mas o alcool nao saiu. Em uma certa hora Nath me pede para leva-la ao banheiro, quando estavamos a caminho Nath avistou um lixeiro enorme e uma cadeira. Sentou-se na cadeira, abraçou o lixeiro e chamou Raul por cerca de 30 minutos.




Fui pegar agua para ela e quando voltei, ainda chamava Raul.
Esperei...

(Ultima foto dela consciente)

Cynthia: Nath, agente vai embora, levanta.
Nath: Eu não consigo me levantar... num sinto nada...
Cynthia: Bora Nath, eu te ajudo.
Nath: Mas eu num sinto nado...

Finalmente consegui enfiar a doida no carro. Minha prima não gostou muito, por que ela vomitou toda a lateral... 


Nath passou o resto da madrugada chamando Raul, foi Raul no prédio, foi Raul no elevador, Raul na porta de casa, Raul no lixeiro, no sofá e em todos os lugares.

 

Chegando em casa, foram grandes os esforços para manter Nath acordada, coca cola, café, e no ultimo ato de luta da sua avó, enfiou garapa goela abaixo da bêbada, e mesmo assim ela não se levantou. Desacreditada a Santa Avó de Nath, deixou ela lá largada no chão da cozinha mesmo.


Nath estava sem sapato, perdeu a carteira e quase perdia o noivo depois de uma dessa.

As pessoas ainda acreditam quando ela diz que a alcoolatra da turma sou eu...



Nenhum comentário:

Postar um comentário