sexta-feira, 23 de julho de 2010

Louco do Lixo - versão enxuta

Por; Nath


Chegei do trabalho muito cansa achando de teria um PIRÃO CARANGUEIJO que meu noivo tanto prometeu que ia fazer...


Que nadaaa!! chegei em casa a turma já tava bebendo ..eu sí tive direito a UMA MÍSERA LATINHA DE CERVEJA!!!

ALEGARAM QUE FALTOU DINHERIO PRA COMPRAR O CARANGUEIJO..BOM FIQUEI VENDO O COMEÇO DO GLOBO REPORTER FALADO DE ECÔNOMIA E EU ACHEI MELHOR GASTAR ENERGIA NA NET!!!


ENTREI NO MEU TWITTER(www.twitter.com/madenath) e fiquei escrevendo mais ou menos tudo oque eu tava fazendo...QUE É PRA ISSO QUE SERVE O TWITTER!!!!







Então comecei a fazer coisas deprimente que só quem PASSA A NOITE DE SEXTA EM CASA FAZ , COMO:
ESCUTAR BRITNEY TOMANDO CERVEJA
E FUÇAR O YOUTUBE VENDO VIDEOS TOSCOS..

ESSE VIDEO AQUI MERECE SER VISTO...
SÓ PEÇO QUE ME ESPLIQUEM OU FAÇAM UM RESULMO DO QUE ESSE CARA FALOU!!!...
SE É QUE EXISTE COMO FAZER ISSO!!!




COMO ASSIM; REAVIVAMENTO DE ANIMAIS???


HUGO XAVES TAVA AQUI NO BRASIL?

E TENTARAM FAZER ATOS GAY´S COM ELE? TRANSPLANTE E DEGOLAGEM E COISA E TAL???

ÃHN?

WHAT ?
¬¬
OQUE ELE TÁ FALANDO????????

5 comentários:

  1. Como assim?!?!?!?!?!!!!

    Japãp, EUA, Hugo Chavez... tudo dentro do Brasil?!
    Abusaram de crianças, seres humanos e dele?! Será que as crianças e ele são animais ou extraterrestres???
    O Sebrae é do Exército?!

    A mais mistérios entre o céu e a Terra do que sonha nossa vã filosofia!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu acho q eu entendi alguma coisa, ele tá falando sobre um projeto de reciclagem de animais q o exército e o SEBRAE estão desenvolvendo(de onde ele tirou isso???), o resto é realmente incompreensível.
    E como q se tira leite do arroz heinnnn????

    ResponderExcluir
  3. suasuhaSUAhisuHASUIhasuiahsiuaHS
    AINDA BEM QUE ELE NÃO FaLOU NADA DE TIRAR LEITE DO CAVALO!!!
    ASuahsAUHSAuhsiaUHSAUHSiasuh

    ResponderExcluir
  4. Como vc nao entendeu pow
    ele quer ser deputado :O
    vc nao viu o tanto de projetos q ele disse?
    vai fazer sucesso kkkkkkkkkk
    a frase q me chamou mais atençao foi:

    "Eu sou uma pessoa conhecedora!"

    ResponderExcluir
  5. ASUHAisuhAIUSHuish
    ele realmente é uma pessoa MUITO CONHECEDORA...
    PRINCIPALMENTE DOS PROJETOS DE REAVIVAMENTO DE ANIMAIS DO SEBRAE E DO EXERCITO BRASILEIRO!!

    ResponderExcluir