sexta-feira, 18 de junho de 2010

FELIPE EM: "UM DIA DE CYNTHIA"

por Cynthia

Oi meu povo!

Como todos já sabem, sou famosa pelas farras, pela cana e falta memória recente (só nos finais de semana é loooooooogeeeco).
Tô fazendo escola, o meu primeiro dicipulo é Felipe. Não preciso ter muito trabalho, ele tem todo talento pra "coisa".
Na verdade só tenho trabalho pra cuidar dele depois...


Todos que andam conosco sabem que o "caneiro" da turma é Felipe, vulgo "Sarara".
É... ele mesmo, esse menino com cara de anjinho, fofinho e intelectual, na verdade é o maior cachaceiro em potencial do grupo.


Já sabem neah? Andou com Cynthia...

Meu pupilo é ate economico, 3 doses de licor, 1 dose de vodka e uma "lapada" de cana, ja tá no ponto!!!


Bem humorado, solta graça até com quem nao conhece. Qualquer dia agente apanha... Eu sinto isso...



Tem boa regulagem.
Felipe: Vou beber mais!!!
Cynthia: Vai naum!
Felipe: Vou sim!!! Eu quero beber!
Cynthia: Já disse que não vai! O seu dinheiro tá comigo! rs
Eu regulo... rsrsrsr


Ele acha que todo mundo é surdo, a voz dele chega a 100 decibeis.


O Sarara fica abusado...

Cynthia: Felipe, vc ja bebeu d+, quer agua?
Felipe: Não!
Cynthia: Quer comer?
Felipe: Não!
Cynthia: Quer o q Felipe? Oq???
Felipe: Quero beber...
Cynthia: Não felipe! Beber num pode mais, vc ja caiu enquanto dançava...
Felipe: Então... Entao eu quero dormir.
Cynthia: Não Felipe!!! Dormir tbem não pode! Num é nem meia noite ainda...

Resultado da noite:




Bom aluno... mas as vezes não me obedece...

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ja vi diversas vezes ele nesse estado!
    Grita mais que mariah carey!!
    Aff!!!
    E quer beber mesmo sem poder!!!
    kkkkkkkkkkkkk
    Mas eu adoro ele bebado ou normal!
    Adogoooo!!!

    ResponderExcluir