quinta-feira, 6 de maio de 2010

Frases Inesquecíveis (cada vez melhor...)

Por:Débora


Bom, já que ninguém bota...eu faço questão de divulgar essas pérolas!!!!Lá vai mais uma sessão de frases
inesquecíveis:
"Você tem um DÉFIT (punk???)."
-Raquel Nescimento

Cynthia lendo:"Devêsse???"
Eu traduzindo:"Deve-se...cynthia ainda tais meio confusa com a nova reforma ortográfica da língua portuguesa né????"

"Que seje..."
-Professor de direito

"As bolas não são importentes, não entram."
-Cynthia Marino

 "He is looking her magazine."
Tradução:Ele está de olho na butique dela!
(Nathalia dos Santos)

"Em demasiadamente"
-Cynthia em post do blog

"Enterro é uma coisa tão triste né?Pq DÁ A IMPRESSÃO de q vc nunca mais ver a pessoa na vida."
-Minha sogra

Agora, uma série de frases que...quero deixar bem claro q não vamos citar  nome de ninguém que não seja do quarteto para evitar constrangimentos, reprovações, processos e reclamações posteriores.

"eu experimentei uma cerveja no Natal do ano TRAZADO..."
(era melhor  ter dito q foi no Natal de 2008)

"minha mulher comprou um feijão com o nome de flor...TURQUESA!"
(= P)

"Aquelas geladeiras que são FOST FREE..."
(Tá bom, tô com medo q os autores fiquem sabendo da existência do blog e vejam isso)

CHEGA!!!!
P.S.: Nathy por favor, para de colcar esses vídeos, tu estais deixando nosso blog totalmente deselegante...
Bjus ; )

2 comentários:

  1. esse BLOG tá ficando cada vez mais TRASH!!!
    adoroooooooooooooooo!!
    asuASUIHaiushaish

    ResponderExcluir
  2. Pq eu sempre sou mencionada nos posts?
    Eu nao entendo isso...

    ResponderExcluir